Projetos ACT


 

 

Nossa equipe está pronta para desenvolver os Projetos sob medida para sua Empresa ou Órgão Público. Através de Consultores preparados e experientes, vamos até você para discutir as melhores estratégias em busca de grandes resultados.

Utilizamos em nossos treinamentos, técnicas exclusivas integrando metodologias do processo coaching a técnicas baseadas na neurociência, estimulando o pensamento associativo e gerando soluções inovadoras no ambiente organizacional.

 

Projeto Humanização no ambiente organizacional

Catarina Brasil com equipe em treinamento

Nesse Projeto, desenvolvemos temáticas como “Qualidade de vida e produtividade”; “Combate ao estresse ocupacional”; “Qualidade e eficiência no atendimento”; “Motivação no ambiente de trabalho” e “Gestão de conflitos”, através de palestras, treinamentos, oficinas, atividades lúdicas, aplicações de testes e ferramentas visando o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores nas organizações.

 

 

  img_6756Projeto desenvolvimento de lideranças
Nesse Projeto, temos como foco o desenvolvimento de executivos, lideranças e jovens talentos dentro de uma empresa, investindo fortemente no capital humano, com modernas técnicas de coaching e cases desafiadores, estimulando novos “olhares” e estratégias como vantagem competitiva no mundo atual.

 

Projeto TRILHO

Este Projeto de Coaching vocacional baseia-se nos altos índices de desistências de alunos nas Universidades. Escolher um curso superior é algo complexo, mas que pode ser simplificado com a ajuda de um coach. Um profissional preparado para maximizar o seu potencial, o coach vai estimular suas aptidões e permitir uma escolha mais segura, de forma mais espontânea e natural.

O coaching é um processo de acompanhamento moderno e individualizado. Com o auxílio de ferramentas e recursos de diversas ciências – como psicologia, sociologia e neurociências, em 05 sessões de 01 hora, você vai se sentir mais confiante para fazer a escolha que inicia sua caminhada profissional.

T = Talento: Já existe no estudante e será evidenciado no processo
R = Resistência: Transforma potenciais em competênciasdsc04851
I = Intelectualidade: Ativada para responder às exigências do mercado de trabalho
L = Liberdade: O aluno faz escolhas e vive uma nova experiência
H = Habilidades: Alvo do processo. Serão descobertas e desenvolvidas
O = Orientação: Direcionamento e impulso à ação confiante

METODOLOGIA

  • Uso de ferramentas de empoderamento;
  • Descoberta e exploração da identidade individual;
  • Potencialização de limites para o alcance de competências;
  • Apoio de jogos interativos que convidam a lidar com desafios e oportunidades;
  • Trocas de experiências e expectativas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − dois =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>